4.11.10

FÉRIAS 2010 – PARTE III - MI BUENOS AIRES QUERIDO


Isso sim que é parrilla!

Não tem como ir a BsAs e não comer uma verdadeira parrilla Argentina e nós claro queríamos ir em umas das melhores.

Lá fui eu procurar no guia óleo o restaurante mais recomendado da cidade e achei o El Estrebe.



O restaurante perfeito! Lugar super agradável, aconchegante (ainda mais porque estava chovendo), garçons simpáticos e prestativos e a comida é claro muito saborosa.

Tanto em BsAs quanto no Chile o couvert é free, então abuse disso, eu adoro couvert!!!

Nós comemos um lingüiça calabresa de entrada e como prato principal Ojo de bife (Eu) e Tira de assado (Namorido), reparem que o meu prato é meia porção! Juro que eu tenho medo a porção inteira....

Para beber um Malbec Postales da bodega Del fin Del mundo, que apesar de ser 2010, no contra-rótulo há informação de que esse malbec tem passagem de 6 meses por carvalho francês (70%) e americano (30%), é um vinho honesto, bom para o dia-a-dia, é um vinho simples e descompromissado, que tem um atrativo não se sente o álcool.

Depois da sobremesa deliciosa (Brownie da casa com Dulce de leche), ganhamos de “cortesia” pela conta que teríamos que pagar uma taça de licor Limoncino Bottega que é a base de Grappa! Gostamos tanto que achamos ele no Free shop de BsAs e trouxemos uma garrafa conosco.

E por falar em Free Shop, foi o melhor lugar que achamos para comprar vinhos, compramos alguns na Winery, mas nada se comparou ao preço e variedade dos vinhos do free shop de saída de Buenos Aires, até porque aquele Free shop é um espetáculo!!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados