13.2.15

Carnaval na folia


"Mas é Carnaval!
Não me diga mais quem é você!
Amanhã tudo volta ao normal.
Deixa a festa acabar,
Deixa o barco correr."

E chegou o feriado mais esperado da maioria das pessoas, até eu que não sou uma super foliã estou um pouco animada esse ano.

Não importa para onde você vá, se vai correr atrás do trio, correr atrás do bloco, se vai relaxar na praia ou embaixo do edredom, só não deixe de aproveitar seu feriado!

Nesse post aqui dei algumas dicas para quem fosse curtir o feriado em um ritmo mais tranquilo, mas esse ano minhas dicas vão para os foliões!

- Não esqueça de se hidratar com bastante água, por favor, outros líquidos alcoólicos não contam como hidratação, ok! Beba no mínimo uns 3 litros de água;

- E por falar em água que passarinho não bebe, não beba bebidas alcoólicas de estomago vazio, o álcool desidrata o corpo;

- Para ter bastante energia e se jogar na folia é sempre bom ingerir carboidratos, como massas, lanches leves com pães integrais, batata e tapioca.

- E evite alimentos pesados e muito gordurosos antes de cair na folia, os alimentos leves são mais indicados no verão;

- Não se esqueça de usar filtro solar, ninguém quer virar um tomate no primeiro dia de praia ou de folia;

- Se for levar as crianças para a praia ou para a folia não deixe de colocar cachas de identificação com nome, endereço e telefone dos pais;

- Use sapatos confortáveis, não deixe de curtir o carnaval por conta de um machucado no pé;

-Marque um ponto de encontro com seus amigos caso o alguém do grupo se perca, leve sempre seus documentos com você e dinheiro somente suficiente para aquele dia;

- E claro nunca é demais lembrar; Se beber não dirija e sempre beba com moderação. Ah e favor não fazer xixi na rua! ;)

Não sabe qual fantasia usar?! Entre no blog da Miss Dhiva lá tem um editorial lindo sobre o carnaval.

Como vocês viram minhas panelas também vão se jogar na folia e voltamos depois do carnaval, mas  não deixem de me fazer uma visita enquanto isso e sigam meu carnaval nas redes sociais!!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados