19.2.19

Aniversário Samuel 2 anos - tema Balões

As pessoas dizem que eu escolho temas inusitados, eu prefiro dizer que escolho temas com significado.

Ano passado fiz o tema de música, pois era o que o Samuel mais amava na época.


Esse ano eu pensei muito antes de decidir qual tema seria, e decidi por fazer de bolas, pois além de o Samuel amar bolas, essa foi a primeira palavra que ele disse “abola”, não tinha como ser outro tema, não ia ter tanto significado para nós.


A primeira coisa era definir a decoração, em um primeiro momento eu quis fazer tudo, mas depois pensei melhor e vi que seria muita coisa e ia me enrolar, então escolhi a Juliana para fazer a decoração, e confesso que não achei que ela ia superar tanto as minhas expectativas.

Ela é de uma calma e uma doçura que te conquista no primeiro contato, no dia que ela veio montar a festa fiquei ainda mais encantada com a dedicação e profissionalismo dela.


Ela faz festa exclusivas, então cada cliente é diferenciado e único, mesmo temas que ela já fez não ficam iguais para clientes diferentes. Não é máximo isso? Ter sempre uma festa exclusiva só para vocês.

O painel de bolinhas coloridas foi todo colado por ela, bolinha por bolinha, e deu nesse resultado maravilhoso que vocês veem nas fotos.

Esse quadrinho com o numero 2 e pompons também foi ela quem fez, ainda pensou na ideia das caixas de vidro com bolas coloridas dentro, os potes de vidro também com bolas de isopor cobertas com bexigas coloridas e os cilindros coloridos nas laterias da mesa para compor melhor o ambiente e deixar tudo ainda mais colorido.



Os balões da SB bolas também arrasaram, afinal como que teríamos uma festa de bolas sem balões?!
Fizeram esse acabamento desconstruído nos pés da mesa mega colorido e os balões com gás hélio nas laterias, que deram todo o charme na decoração.



Para os centros de mês, optei por algo bem simples, um cachepô com flores naturais que os convidados poderiam levar para casa e ficar de lembrança para os adultos.


Na mesa tinha além dos doces essas latinhas que eu fiz junto com a dinda do Samuel que imitava baleiros.


 A papelaria da Fernanda ficou de uma delicadeza, que estou encantada até agora com essas caixas milk, e ainda teve a barra de chocolate e os kits de pintura para as crianças.



O nome foi o mesmo do ano passado, que eu guardei (como diria meu bisavô quem guarda tem) e vou usar ele até o Samuel fazer 18 anos, que ficou bem harmônico com a decoração desse ano.



 Ficou tudo tão lindo e colorido, do jeito que eu tinha imaginado.



O que vocês acharam da decoração?


Amanhã posto sobre os demais detalhes da festa e quem foram meus fornecedores.


2 comentários:

  1. ��Sou toda gratidão! Obrigada por me escolher e pelo carinho comigo e com meu trabalho. ��

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a festa! E sabendo dessa história da escolha do tema, a festa fica ainda mais linda ❤️

    ResponderExcluir

 
Posts Relacionados