13.11.12

Capa de edredom, ter ou não ter, eis a questão?!!




Eu amo edredons, não consigo dormir sem eles na verdade, mas eles ocupam um espaço enorme no armário, e se você tentar lavar em casa provavelmente vai estragá-lo.

Foi aí que alguém teve a brilhante idéia de criar as capas de edredom!!!



Elas funcionam como uma roupa para o edredom, assim podemos ter um ou dois edredons lisos e uma quantidade enorme de capas, pois elas ocupam o mesmo espaço que um lençol.

Na teoria a idéia é ótima, baixo custo com o edredom e suas lavagens e uma infinita opção de estampas e cores nas capas!!!

Digo na teoria, pois por mais que as capas sejam super legais e eu tenha uma enorme quantidades delas, elas tem um fator contra que realmente que irritou!!!Dá um trabalho colocar elas no edredom e se perde um tempo com isso!!!

Até agora fui eu quem colocou e trocou as capas lá em casa, e foi muito trabalhosos, fora o tempo que eu perdi. Sou um pouco chata e queria que a capa ficasse esticadinha no edredom, mas toda vez que arrumava de um lado o outro embolava! Até que eu desisti e sacudi ele até arrumar!!

Alguns modelos vem com canchos ou fitas para prender o edredom dentro da capa, mas nenhum dos meus tem isso!



Acho um ótima idéia, mas pouco pratica! Os prós são maiores que os contras confesso, não ocupa espaço, posso lavar só a capa em casa mesmo e tem cada modelo um mais bonito que o outro, mas que dá um trabalhão colocar ela, ah isso dá!!

E vocês tiveram dificuldades com as suas?!

Imagens:Google imagens

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados