31.7.13

Confeitaria criativa


Vocês já viram a nova coleção da Planeta de Agostini que esta nas bancas?! Se chama Confeitaria Criativa

Ela promete que a cada fascículo trará instruções simples e claras para ajudar a criar, passo a passo, os mais belos e deliciosos doces, eu já garanti o meu primeiro fascículo, e junto veio uma porta cupcakes e cortadores de borboleta, tudo isso por R$4,99!!!!

Até para mim que já tenho bastante noção de confeitaria tem dicas bem legais, que vão de técnicas mais simples às mais avançadas, e sempre junto com um utensílio para confeitaria.

Achei bem interessante a ideia, e como toda coleção começa baratinho e depois vai aumentando né, o próximo fascículo vai estar nas bancas por R$10,99 e depois passa a custar R$16,99. Serão ao todo 10 fascículos e dá para comprar a coleção toda pelo site da editora.

Eu achei bem legal a ideia, ainda mais para quem esta começando a se aventurar na confeitaria e ai, quem também vai fazer essa coleção?!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados