9.8.13

Mesa Cooler




Estava passeando no meu lugar preferido Sam's club quando me deparei com essa mesinha e para minha surpresa ela também era um cooler!!!

E claro que numa casa onde se adora receber os amigos uma mesa dessas não podia faltar na nossa varanda. Bem aqui em casa logo que nos mudamos ela foi mesa de café, mesa de jantar e rack da TV, mas hoje tem sua lugar cativo na varanda.


Ela é muito fácil de montar, quando aberta tem uma trava para manter a mesa aberta, cabe bastante bebida segundo o fabricante 42 latas, sua capacidade é de 10kg de gelo, além de possuir um dreno para escoar a água depois de usar.

E tem uma qualidade que para mim é primordial resistencia aos raios UV e a chuva, e para quem mora num apartamento sol da tarde sabe bem o que é raio UV!

A minha como disse comprei no Sam's Club dei uma pesquisada e achei para vender na Precolandia, Mixshop e no Que Barato

Nós inauguramos assim nossa mesa/cooler!


Fotos: Google e arquivo pessoal.

Um comentário:

 
Posts Relacionados