29.3.14

Jardim de fil

Quando fecho parcerias aqui para o blog eu sempre busco empresas que eu me identifique e admire o trabalho, sempre vou mostrar aqui produtos que realmente eu tenha aprovado e ache que vale mostrar para vocês.

Quando achei a Jardin de fil no Elo7 , fiquei apaixonada pelos aventais deles e tratei logo de mandar uma mensagem para poder conhecer melhor os produtos e propor uma parceria. Os aventais são lindos e tem um estilo vintage Pin-up que eu amo.


A Lourdes é a dona da marca e ela me contou que sempre gostou muito de costurar e que aprendeu com sua mãe que lhe ensinou com toda paciência.

A ideia de criar os aventais veio ao observar sua filha cozinhando e como ela disse “cozinhar e uma arte, porque não ficar bela quando se prepara o jantar, foi assim que tudo começou! E eu ficando cada dia mais apaixonada pelo que faço! Amo tanto, que a minha sobrinha sempre fala que quando ela pega um avental ela sente todo amor e dedicação  com que ele e produzido. Um jardim e algo que se constrói com carinho, com um cuidado diário  e entrega quase maternal, foi assim que nasceu o JARDIN DE FIL!”

Gente tem ou não tudo haver com a proposta do Degustando, super me identifiquei com a marca.Para comprar as peças da marcar é só acessar a loja virtual deles.

A querida da Lourdes me enviou um avental e uma touca, lindos demais que já até inaugurei.
E ainda cedeu um para sortear aqui no blog!!!!!

Para participar é fácil:
É só curtir as paginas do Degustandoideias e o Jardin de Fil no Facebook

Curtir a foto oficial do sorteio na nossa pagina do Facebook e indicar três amigos nos comentários(não vale marcas ou celebridade)

O resultado sai dia 14 de abril!!!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados