16.1.15

Meu aniversário - 30 anos - Feijoada


Não é todo dia que se completa 30 anos não é verdade, e uma data como essa não pode passar em branco, ainda mais para mim que adoro um motivo para fazer festa.

Meu aniversário teve tudo que eu mais gosto, família, amigos, feijoada e caipirinha!!!
A feijoada do Xandão que estava uma delícia e o bar de caipirinhas do Sr, Adilson que é sempre sucesso garantido.

Como faço aniversário em janeiro num calor super ameno do Rio de Janeiro, resolvi servir além das tradicionais caipirinhas, as caipilés, que são caipirinhas com picolé dentro, não sobrou um picolé para contar historia.

Fiz ainda bolinho de feijoada que foram servidos pelo buffet do Xandão, todos os convidados adoraram!!!
Os brownies, o molho de pimenta de lembrança, os chaveiros de pimenta, foram eu quem fiz.

 A mesa do bolo foi montada por mim, nada muito incrementado, seguindo o visual rustico que queria para a festa.

E para dar um tema à festa, mandei fazer a identidade visual com a boneca do blog e itens que remetessem à feijoada, ficou uma graça, não ficou?!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados