24.3.18

Primeiro aniversário Samuel - o que eu faria diferente


O que eu faria diferente?!

Na verdade a gente sempre fica com essa sensação de que faria alguma coisa diferente, no meu casamento foi assim e no aniversário não seria diferente, o bom é que aniversário repete todo ano...



  • Primeiro de tudo tenho que falar sobre o salão de festas, não sei se faria de novo em casa de festa infantil.


Achei que foi rápido demais, não vi festa passar, tudo é muito engessado e protocolado e o trabalho é grande do mesmo jeito que fazer uma festa num salão com tudo separado.

Eu tive que fazer todas as lembranças, doces e personalizados. No dia da festa tive que deixar tudo no salão mega cedo, e me enrolei toda, ou seja, se tivesse feito tudo sozinha dava no mesmo. A única coisa boa foi ir embora sem ter que limpar nada...

Acho que quando ele estiver curtindo todos os brinquedos do salão pode ser que eu mude de ideia, mas ano que vem com certeza quero a festa mais com o meu jeito de organizar e conduzir as coisas.


  • Segundo o horário do convite, coloquei exatamente o horário da festa! Não façam isso!!!!!


As pessoas simplesmente não chegam no horário, começaram a chegar quase 1h depois da festa começar e eu quase morri achando que não ia ninguém...Sério fiquei muito tensa, tinha certeza que a festa ia ser um fiasco...rsrsrsrs


  • A lista de convidados é uma coisa que eu também vou ficar mais relax ano que vem.


Nós queríamos uma festa pequena, só para os amigos mais queridos, a chamando pouca gente, tanto que foram 97 adultos e 26 crianças.

Mas eu fiquei tensa na semana antes da festa, pois convidados umas 150 pessoas e eu louca tinha certeza que todas iram, mas só tinha pago 100 convidados, ou seja, surtei!

No fim muita gente faltou e eu sofri à toa.


  • As Fotos, sempre fui contra isso de ir de mesa em mesa tirando foto, não fiz no casamento e não quis fazer no aniversário, mas me arrependi!


Muita gente querida não saiu nas fotos, amigos que vieram de longe para prestigiar o Samuel e não tem foto deles, tomara que apareçam no vídeo.

Ano que vem irei de mesa em mesa e vou reunir todas as crianças para uma foto.


  • Conversar com os convidados, a sensação que eu tive é que não sei atenção para ninguém direito, fiquei a festa todo atrás do Samuel e não falei com ninguém direito.


Eu sempre fico perdida, fiquei no chá, no batizado e já devia imaginar que ficaria no aniversário, mas não achei que seria tanto, a sensação que eu tenho é que fiquei o tempo todo sentada na recreação com o Samuel.


  • O Parabéns, fiquei bem perdida noa hora do parabéns, levei o Samuel no colo ao invés dele ir andando até o bolo, pelo meio da decoração ao invés de ir pela frente e logo eu que sempre tenho um discurso pronto só consegui dizer obrigada quando me deram o microfone.
Ou seja um desastre, pelo menos para mim...kkkkkkkkkkkkk


Enfim, mais um item pra rever ano que vem!

E vocês o que fariam diferente nas festas que vocês deram?! Diz aí nos comentários!!

Quer ler todos os posts sobre o aniversário? Só clicar aqui

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados