18.3.18

Primeiro aniversário Samuel

Eu estava certa de que não faria festa, mas o tempo foi passando e fui indo às festas dos filhos dos nossos amigos e fui mudando de ideia.

Ok, vamos fazer a festa, mas não queria uma festa voltada para adultos, em que Samuel não iria aproveitar nada e sim dormir a festa toda.

Assim a primeira escolha foi o horário, teria que ser a tarde, pois ele ficaria acordado a festa toda, já que a soneca dele é antes do almoço e depois das 17h. è importante ver a rotina do bebê ao escolher o horário da festa, principalmente nesse fase em que eles são todos regradinhos.

Depois fui atrás do local, a ideia inicial era fazer no salão do meu prédio, mas infelizmente não tinha mais nenhum salão vago, e alguns fornecedores que eu queria não tinham mais data, então fomos obrigados a ver uma casa de festas infantil, até cheguei a cotar alugar salão tradicional e ver tudo separado, mas o valor final iria ficar muito acima do que eu pretendia gastar na festa, então desistimos.

Depois de fechar o horário e definir o local, escolhi o tema e claro fechei com os fornecedores, quer dizer com os principais, pois teve fornecedor que contratei faltando 15 dias para a festa, já que toda hora eu inventava uma coisa nova para adicionar à festa....

Vou dividir os posts da organização da festa em: escolha do tema, escolha dos fornecedores, decoração, doces e lembranças , o que eu faria diferente.

Os links vão ficar todos nesse post para ser mais fácil de vocês seguirem.

E com vocês como é a organização das festa infantis por aí?



0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados