12.11.10

SANTIAGO DO CHILE - Parte V





Todos os relatos que eu li sobre o Concha y toro eram de que não valia e visita, que era tudo muito engessado, pega turista e não tinha nada demais no tour.

Eu adoro os vinhos deles, e para mim não tem como ir ao Chile e não visitar a Concha y Toro, então apesar de todas as criticas negativas fomos nós para a vinícola.



A propriedade é muito bonita, só por ela já valia o tour, há umas parreiras dentro da propriedade, mas são só figurativas, claro que na Undurraga a coisa é mais intimista, mas ver todo o processo de produção da maior vinícola do Chile também é de surpreender.

Eu gostei do tour, gostei de conhecer a historia da marca, de conhecer a propriedade, de saber como surgiu a lenda do Casillero Del diablo, de ver as caves subterrâneas, a adega especial dos donos e todos aqueles encantos que gira me torno da propriedade.

Existem dois tipos de tour, um só com vinhos e outro com harmonização de queijos, nesse além da taça você ganha a tábua de queijos.

Como todo tour, terminamos com degustação, a taça fica de lembrança, somos todos encaminhados a lojinha.

Nós acabamos por almoçar na própria vinícola, que por sinal tem uma boa comida com preço justo.
 Depois do almoço fomos as compras e era hora de voltar para o hotel.


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados