29.10.12

Nossa E-session

Depois que a gente casa fica ainda um pouco anestesiado mesmo depois que passa o casamento, o post de hoje não tem muito a ver com comida, mas de certa forma também tem!

antes de casar eu decidi que queria fazer uma sessão de fotos com meu futuro marido, e claro teriam que estar presente alguns elementos, como nosso cachorro e itens que remetessem a comida, claro! e eu resolvi fazer as fotos em um picnic na Quinta da Boa Vista, as fotos ficaram lindas, mas eu sou suspeita para falar.

Eu recomendo todo mundo a fazer uma sessão de fotos, seja, antes ou depois do casamento, grávida ou nas bodas de ouro, pois foi uma tarde tão gostosa que passei com o Santiago e as fotos ficaram tão singelas e conseguiram expressar todo nosso amor e carinho um pelo outro! Eu verdadeiramente amei!

Então deixo vocês com as lindas fotos da minha amada fotografa, quem quiser ver mais fotos só entrar no site da Jann La Point.












Detalhe para a latinha mais fofa em que vieram os DVD's com as fotos!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados