31.10.12

Meu chá de panela

Eu ando muito sumida, mas estou numa correria sem fim. Essa reta final, quase chegando  a data do casamento é uma loucura!!!Ai meu Deus vou surtar!!!

Mas no meio nesse turbilhão todo deixo vocês com as fotos da decoração do meu chá de panela.

Eu optei em fazer um chá só para mulheres, chá de panela tradicional, e escolhi as cores vermelho e azul, e o tema Amor, acho que com um tema fica mais fácil organizar tudo, e busquei colocar elementos que eu gosto.

Eu fiz toda a decoração, os enfeites, as lembrancinhas, arrumei a mesa, tudo mesmo! Usei alguns elementos que também estariam presentes no casamento, como as letras em MDF com a minha inicial e do noivo.

De lembrança tinham as latinhas com os corações de feltro e os chaveiros de coração, todos adoraram
As brincadeira foram duas, a do bolo de Santo Antonio foi feita de uma forma diferente, ao invés de colocar o bolo com as fitinhas para as solteiras puxarem, eu fiz cupcakes com um anel de plástico dentro, tipo aqueles que vinham no chiclete quando éramos criança, e foi maior sucesso, não sobrou um cupcake para contar historia!
Outra brincadeira que eu fiz foi o bingo, nossa deu uma trabalheira montar as cartelas com todos os itens que estavam na minha lista de presentes, mas valeu o sacrifício e todo mundo se divertiu brincando enquanto eu abri os presentes. Quem fechasse primeiro a cartela ganhava um brinde!
E ainda tinha uma folha que as convidadas deixarem um recadinho para mim.

Os doces e bolo são da Carol Lucas da Doceria Lucas, a mesma que fará do casamento, assim os convidados já tem uma prévia de como será no grande dia.

Da mesma forma que os bem casados, foram os mesmos que fechei para o casamento. As comidinhas, fiz algo como um lanche, com pães, torradinhas, pastinhas, e alguns salgadinhos. e ainda tinha uma mesa com ingredientes para montar uns drinks, pois ninguém é de ferro. 

Ah já ia esquecendo, tive que adivinhar quem me deu o presente, e para tanto cada convidada escreveu uma característica sua junto com o presente, e toda vez que eu errava bebia vodka!

E para finalizar uma foto com todas as madrinhas presentes e as mulheres da minha mais nova e grande família!!!


As fotos são da querida Rafa Antunes, estou apaixonada por ela e pelas fotos até agora!

Espero que tenham gostado.


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados