15.11.12

Guia da dona de casa - Significado das etiquetas de roupa

Depois que a gente casa ou vai morar sozinha, nós precisamos lavar nossa própria roupa, pelo menos eu agora preciso, e lá fui eu me aventurar na  lavanderia do meu apertamento.

Lavar roupa pode parecer algo bem simples a um primeiro momento, afinal é só jogar tudo dentro da máquina colocar um pouco de sabão e apartar o start, mas não é bem assim!! 

Primeiro tem que separar as roupas brancas, das cores claras, e das cores escuras para não correr o perigo de manchar, depois eu cai na besteira, como se não bastasse tudo isso de ler a etiqueta das roupas! 

Foi nessa hora que fiquei tipo: hein?! Que língua é essa afinal que esta escrito ali?! Vou eu para o google achar todos aqueles significados!!


E para facilitar a vida de vocês seguem todos eles aí embaixo, espero que ajude!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados