28.12.12

Lua de Mel - Mendoza II

Começamos nosso dia nos direcionando as vinícolas, e como eu disse aqui, são bem distantes da cidade. O caminho é lindo e é uma tração à parte.

Nossa primeira parada foi a Nieto Senetiner, mas como eu já disse é bom fazer as reservas do tour antes, pois nem sempre tem disponibilidade, e foi o que aconteceu conosco, eu não fiz a reserve, fomos na cara e na coragem e demos de cara com a porta.
O próximo horário que tinha para fazer o tour era ás 17h e nós chegamos na Nieto por volta das 10h da manhã. Entramos compramos uns vinhos e tiramos umas fotos para não perder a viagem.

De lá fomos na Norton, também sem reserve, e também só tinha horário para o fim do dia, deixamos reservado e fomos em frente. Ok tenho que confessar, fui muito relaxada nessa viagem, geralmente faço tudo, um milhão de roteiros, agendo tudo antes e organizo tudo com antecedência, mas acho que estava tão cheia com as coisas do casamento que deixei esses por menores da viagem um pouco de lado, mas no fim deu tudo certo!





0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados