27.6.13

Aniversário da Vovó

Minha Vó completou 80 primaveras esse ano, e uma data dessas não acho que se pode deixar passar em branco.

Apesar dela não querer festa nenhuma, eu fiz questão de fazer uma mesa bem bonitona para ela.
Optamos por um lanche com toda família reunida na casa dela, foi aquela festa!!

As cores marrom e bege são as preferidas da minha Vó e deram o tom da festa, as lembrancinhas foram latinhas com balinhas e baleiros com Marshmallow, tudo feito por mim!

O topo do bolo foi humanizado e ficou idêntico a minha Vó, trabalho incrível da Janaína, a mesma que já tinha feito meu topo de bolo do chá de panela

Deu um pouquinho de trabalho montar tudo, mas o resultado ficou lindo e o mais importante minha Vó amou tudo!













As latinhas e os baleiros de lembrança, tudo personalizado com a letra dela e as cores da festa.


Na mesa de lanche optei por fazer mini sanduíches e deixa-los dispostos nesse meu suporte, achei que assim ficou mais bonito e organizado. Além dos minis sanduíches servi antepasto de berinjela, salgadinhos assados, mini quiches, pastinhas variadas e como a festa se estendeu até mais tarde Caldo verde e de ervilha.

Ficha técnica:
Bolo: Doceria Lucas - Docinhos: Dona Cirene (21-2796-0517) - Topo de bolo: Janaina Gomes - Cupcakes: Sweet cakes - Decoração, lembrancinhas e comidinhas: Eu e minhas primas/irmãs/ajudantes Raquel e Maitê

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados