11.12.13

Sushi de pão


Aperitivo que servi no jantar para uns amigos na minha casa, super rápido e fácil de fazer.

Essa receita dá para fazer com o recheio que você quiser, eu fiz três sabores diferentes:
Peito de peru com ricota
Queijo e presunto
Queijo com geleia de pimenta


Modo de fazer:
Passe o rolo da massa sobre o pão para que ele fique bem fininho, passe um pouco de maionese sobre o lado do pão que ficará para fora, é pouco mesmo só para poder grudar o gergelim depois.

Coloque o pão sobre um plastico filme, eu usei meu tapete de silicone, que também deu certo.

Na parte que ficará dentro passe uma pasta de sua preferência, essa da foto é a de ricota com cenoura que eu dei a receita aqui , coloque o peito de peru, ou frio de sua preferencia, passe mais um pouco da pasta por cima e enrole com a ajuda do papel filme.

Corte em rodelas de 2 dedos de espessura, passe no gergelim e sirva.

Para fazer de queijo e presunto é só seguir o mesmo processo e no caso do de geleia eu troquei a pasta pela geleia de pimenta.

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados