9.12.13

Jantar com amigos

Amo receber os amigos em casa e amo mais ainda cozinhar receitas novas para eles, no ultimo sábado dia 30/11 recebi um casal de amigos lá em casa, foi um jantar bem gostoso regado à bastante vinho.

Como eu já disse aqui, gosto de me organizar com antecedência para receber na minha casa.

Resolvi fazer um menu mais descontraído, com vários aperitivos e dispensei o prato principal, o que eu preparei para o dia foi:

Pão italiano recheado com camarão, só acrescentei o camarão à receita de queijo
Pizza branca falsa

Queijo Brie derretido com geleia de pimenta, coloquei o queijo em um Réchaud e servi com a geleia à parte, super simples e fica mais saboroso.
Fiz ainda uma degustação de azeite da Família Zuccardi, comprei umas pastinhas e montei uma tábua com salame.

E de sobremesa mousse de doce de leite que esquecemos de comer, pois os vinhos tomaram todo nosso tempo!

E esses foram os vinhos da noite, acho que bebemos pouco! Rsrsrs...


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados