27.3.14

WineTag anuncia parceria com iZettle

para ampliar venda de vinhos em restaurantes com condições de importadora
Preços de importação serão oferecidos em casas equipadas com o aplicativo WineTag e o leitor de cartões da empresa sueca iZettle


WineTag, empresa líder no Brasil em soluções digitais para restaurantes e lojas, lança hoje o WineTag ToGo. O serviço permite ao cliente comprar rótulos da carta de vinhos do restaurante, no conforto da mesa utilizando a iZettle como forma de pagamento, e recebê-los diretamente na sua residência. Outra novidade é que os vinhos serão oferecidos pelo preço de importação, sem os adicionais que normalmente encarecem em cerca de 40% os produtos nos restaurantes.
Com o leitor de cartões da iZettle, o cliente consegue fazer o pagamento com agilidade e segurança pelo próprio tablet do restaurante. O projeto começou a ser implantado no Rodeio Jardins, Rodeio Iguatemi e Le Vin Jardins, em São Paulo. A expectativa é que até abril outros 10 restaurantes na capital paulista e no Rio de Janeiro também passem a oferecer o WineTag ToGo.

“Estamos apenas normatizando uma relação que já existe; os clientes dos restaurantes de alta gastronomia já sentiam vontade de levar para casa os vinhos selecionados pelos sommeliers. O que os impedia era o elevado custo de estoque que naturalmente era repassado ao consumidor final. Com a compra direta do fornecedor, os preços passaram a ser competitivos e a barreira para este tipo de consumo caiu”, diz João Paulo Alves, co-fundador da WineTag.

Os restaurantes também aprovam a novidade e garantem que a recepção do consumidor é positiva. “Todos os clientes se impressionam com a tecnologia e com a comodidade, bem como com os preços mais em conta em relação aos da carta de vinhos. Alguns comparam os preços pesquisando com o celular e se surpreendem”, afirma Mateus Valduga, gerente do Le Vin Jardins.

Responsável pela tecnologia que viabiliza o pagamento móvel da operação, a empresa sueca iZettle chegou ao Brasil em agosto passado. “Esta parceria tem um sabor especial para a nós porque concretizamos a nossa missão trazendo simplicidade para quem vende e segurança para quem paga, tudo o que o serviço da WineTag oferece com bom gosto e estilo aos amantes do vinho”, comenta o Diretor de Operações da iZettle no Brasil, Renato Silva.

Presença nacional
A iniciativa é uma expansão do serviço de Carta de Vinhos e Menu Digital que a WineTag já oferece a mais de 150 restaurantes em 12 cidades brasileiras. Os estabelecimentos que contam com a tecnologia da empresa possuem toda a carta e o cardápio harmonizados em iPads num software exclusivo e personalizado. O sistema é integrado com a rede online da WineTag e permite que o cliente visualize avaliações de outros degustadores que já experimentaram os vinhos, ajudando na escolha da garrafa para a refeição. Nas casas que já contam com o WineTag ToGo, uma nova versão do software mostra a seleção de vinhos disponível para a venda, e o cliente faz o pedido e pagamento pelo próprio iPad utilizando os leitores iZettle.


O que é a iZettle?  
iZettle é simplicidade nos pagamentos. Os serviços de pagamentos sociais da empresa são sempre seguros, super simples de usar e proporcionam um controle total de suas vendas. A iZettle permite a qualquer pessoa que esteja vendendo qualquer coisa pessoalmente usar smartphones e tablets para aceitar pagamentos com cartões de crédito e gerenciar seus negócios – e por uma fração do custo dos sistemas tradicionais. Fundada em 2010, com sede em Estocolmo, a iZettle está agora presente no Reino Unido, Espanha, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, México e Brasil, e em breve chegará a mais países.

Fonte e fotos: WineTag

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados