12.10.18

Batizado Samuel - batizado católico


Quem me conhece sabe o quanto sou devota de Nossa Senhora Aparecida, nos casamos no dia 12/10 e obvio que tinha que batizar o Samuel nesse dia também.

E assim foi feito, no dia 12/10/2017 Samuel foi batizado na Catedral de Santo Antonio de Jacutinga, mesma igreja em que nos casamos e que eu fui batizada, tudo cheio de significado!

Para padrinhos escolhemos de batismo minha prima/irmã Raquel e meu cunhado Sebastian e de consagração minha cunhada Clara e meu primo/irmão Gabriel.


Após a cerimonia nós fizemos um almoço no salão de festa do prédio dos meus avós, para eles poderem participar da festa, já que não conseguiram ir até a igreja.

(Adoro a cara do Samuel nessa foto)

Só convidamos a família e nossos padrinhos de casamento, queríamos uma coisa pequena, até mesmo porque o salão não comportava muita gente, mas como vocês podem ver só eles já era muita gente e ficou um pouco tumultuado o salão, mas no fim deu tudo certo, sempre dá.


O menu foi feijoada, meu prato preferido que ficou à cargo do Buffet do Xandão Grill, o mesmo que fez meu aniversário de 30 anos e a decoração obvio ficou por minha conta.

Eu amo fazer as coisas e depois ver o resultado de tudo pronto, e no batizado do Samuel não seria diferente.

Aluguei os móveis do jeito que eu queri e fiz a decoração, os doces e as lembrancinhas, sempre com a ajuda da minha mãe, da prima/irmã/madrinha/comadre Raquel e da minha tia Carmen.

A unica coisa que não fiz foram os bem casados e o pão de mel em formato de bíblia o resto tudo feito por nós.




Meu xodó o porta-retrato de chocolate com a oração do Santo Anjo.



As caixinhas que dei de lembrança foram com um bem casado dentro foram feitas por mim.
Porta água benta que comprei em Aparecida com água benta de lá.


As Santinhas de feltro que eram imãs de geladeira que minha mãe fez, lindas!

Os cupcakes decorados com anjos e o Espirito Santo.

Os biscoitos seguiram a mesma linha e os pirulitos de chocolate eram de anjinhos
 As trufas de brownie também fizeram sucesso.

E os brownies recheados com doce de leite e banhados no chocolate também.

As letras do painel em crochê foram feitas pela minha mãe. O bolo foi a Lene Medeiros quem fez, junto com os pães de mel em formato de bíblia.


 Foi um dia lindo e abençoada, que só temos o que agradecer.


Samuel com minha mãe e com meu sogros.


Fotos: By Binha

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados