12.8.13

Boteco do Dia dos pais



Esse fim de semana foi dia dos pais e para comemorar resolvi fazer um boteco!

Como meu avô já é bem idoso e guloso, resolvemos fazer comidas mais “lights” para não correr o risco dele passar mal.

A arte eu peguei no site Fazendo minha festa e só adicionei "dos pais", através do programa Photofiltre.
Na decoração usei uma lousa com o menu, garrafas de cerveja com flores artificiais e na mesa toalha branca com um tecido verde e outro quadriculado vermelho por cima.

A maioria das louças foram brancas para ficar mais harmônico. 


Os pratos serviram foram:
Feijão amigo
Moela
Escondidinho de frango
Linguiça acebolada
Batatinha calabresa
Empadão
Empadinhas
Ovo de codorna

Algumas receitas já tem aqui no blog, outras vou colocar aos poucos! As sobremesas optei pela praticidade e comprei tudo pronto.

Espero que gostem!

Coloquei ainda essas galinhas que tem la na minha avó.

Para servir o caldinho de feijão usei copinho de shot e essas mini taças para deixar os palitos de plastico para as pessoas se servirem.

As sobremesas, pudim, bolo de abacaxi, maria-mole e romeu e julieta, tudo que me avô gosta.

Desculpe as fotos, mas são todas de celular, foi com o que deu tempo de tirar!

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados