25.11.13

Castellane Parmigiane gratinado

Quando eu e minhas amigas de infância nos reunimos uma das coisas que sempre fazemos é fofocar comer, tentamos fazer os encontros pelo menos uma vez por mês para podermos colocar a conversa em dia, e em dia de encontro nada de ser light, e no ultimo encontro que foi na minha casa fiz essa pasta para elas.

Acho que vocês já perceberam que eu adoro uma massa, e sempre tem uma receita por aqui, e gosto também de caçar tipos de massa diferente no mercado e em armazéns e empórios que passo, dessa vez usei essa Castellane Parmigiane, espero que gostem!
Ingredientes:
1 pacote de Castellane Parmigiane
1 cebola pequena picada
2 dentes de alho picados
1 tomate grande inteiro picado
½ pimentão médio picado
2 colheres de sopa de molho pronto para bruschetta
200g Champignon
500g de alcatra moída
Queijo parmesão ralado
2 colheres de sopa de azeite
Sal e pimenta do reino à gosto

Modo de preparo:
Refogue a cebola bem picada no azeite quente, acrescente o alho, o tomate(com sementes e seu suco) e o pimentão e mexendo sempre para soltar toda a água do tomate.
Coloque o molho pronto de bruschetta e os Champignon e continue mexendo, por ultimo coloque a carne moída e deixe cozinhar.
Em uma panela ferva água com sal e duas colheres de óleo de soja, o suficiente para cobrir a massa. Quando a água levantar fervura coloque a massa dentro dela e deixa cozinhar até ficar ao dente. Escorra e reserve.
Em um ramequim coloque a massa e cubra com o molho, jogue queijo parmesão ralado e leve ao forno médio para gratinar.


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados