18.9.13

Jantar do dia - Filé de frango com mostarda Dijon

Quem me acompanha no instagram deve ter visto que postei os pratos que servi na janta lá de casa durante essa semana.

Ao postar as fotos me veio a ideia de fazer uma série de posts com as receitas das comidas que sirvo de janta, pois geralmente são receitas rápidas, fáceis e saborosas, coisas que eu faço mesmo depois de ter chegado cansadas do trabalho.

Minha ideia é tentar postar a receita no dia seguinte ao que eu fiz, para dar tempo de vocês fazerem para o almoço ou janta, mas não sei se vou conseguir. Caso não consiga prometo que até a sexta-feira da semana em que fiz a receita ela estará no blog! Espero que vocês gostem!

Para começar a receita do jantar de segunda passada, frango ao molho de mostarda.



Ingredientes:
500g de file de frango limpo
½ envelope de creme de cebola
1xicara de vinho branco seco
½ copo de requeijão
1 caixinha de creme de leite
3 colheres de sopa de mostarda dijon com curry
Sal e Pimenta à gostos

Modo de preparo: 
Tempere o filé com o creme de cebola e reserve.

Em um bowl e misture todos os ingredientes, até formar um creme uniforme, não precisa levar ao forno.

Disponha os filés em um pirex e cubra-os com o creme.

Leve ao forno pré-aquecido à 200ºC por 30 minutos.

Sirva com arroz e salada verde.
A salada eu faço com alface cortada em tirar, tomate, cebola e palmito picados.

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados