4.8.15

Maionese light de ervas


Quem me segue nas redes sociais viu que eu fui na Nutricionista na segunda-feira, a Karine Lahanna, e voltei mega empolgada com a dieta que ela passou, as metas para cumprir e fui organizar as comidinhas para a semana, mas isso é assunto para outro post.

Meu plano de reeducação permite 1 colher de maionese light no sanduíche que substitui o jantar e como não sou muito fã de maionese resolvi incrementar a mesma e o resultado foi essa delícia que fica ótima como molho para salada, para colocar no sanduíche, para usar no salpicão.

Ingredientes:
500g de maionese light
6 colheres de sopa de salsinha picada
4 colheres de sopa de cebolinha picada
1 rodela de gengibre
Suco de 1 limão
1 colher de sopa de pasta de mostarda

Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador até ficar homogêneo, e está pronto. Eu guardei no próprio pote da maionese.


2 comentários:

  1. Hum... Adorei!! Vou fazer!! E o prazo de validade, é o mmesmo da maionese comum? 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, o prazo de validade é um pouco menos, na geladeira dura de 30 a 45 dias. Beijos!

      Excluir

 
Posts Relacionados